Empreendimentos

Tendência no mundo da decoração, os pallets são estruturas de madeira resistentes, que inicialmente eram utilizados para carregar grandes cargas. Com a preocupação cada vez maior com a sustentabilidade, muita gente tem comprado ou reaproveitado esse material para criar móveis para casa, lojas, escritórios e muito mais.  Se você quer decorar sua casa com personalidade e gastando pouco, confira nossas dicas de móveis de pallet para se inspirar.

 

Sofás e poltronas

Com criatividade é possível criar sofás e poltronas incríveis e super usáveis de pallet. Para ficar mais aconchegante, aposte em várias almofadas conforme exemplos abaixo.

Móveis com rodinhas

Os móveis com rodinhas são excelentes opções para mover as peças de um lado para o outro, além de darem um charme a mais no ambiente.

 

Rack/Painel de pallet

Os racks e painéis feitos com o madeiramento possuem estilo e são versáteis e multifuncionais. Como podemos ver nas imagens abaixo, eles podem ser pintados para dar um toque de modernidade ao seu móvel.

Camas e cabeceiras

Além de ser uma solução barata e ecológica, as camas de pallet remetem ao estilo rústico, porém podem se adequar a ambientes com estilos diferentes.

Sapateiras

Se você quer unir economia e organização, as sapateiras de pallet são perfeitas pra decorar.

Outros móveis em pallet

 

Gostou? Para mais dicas de decoração, não perca os próximos posts no nosso blog.

    E-mail *

    Nome *

    Telefone *

    Mensagem*